quinta-feira, 25 de junho de 2009

R.I.P. King of Pop

Hoje o mundo perdeu o seu rei do pop e provavelmente um dos melhores dançarinos de sempre.



Michael Jackson
1958 - 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Saint John and the holocausters

E já lá vai mais uma grande noite de S. João como todos os anos, não posso dizer que foi das melhores mas se calhar foi das mais estranhas.
Começava eu a minha noite de S. João e ainda nem tinha jantado, o tal jantar em conjunto com o Caroxao Francês, o Caroxao Espanhol e o resto do gang estava a ser um fiasco devido a todos os restaurantes não servirem refeições das que queriamos. Decidimos entao ir á 10 Dieci a pé (devo dizer que não são 5 minutos de penantes TDi) e lá encomendamos comida PARA SER ENTREGUE AO DOMICILIO, sim, nós fomos ao restaurante da 10 Dieci encomendar comida e voltamos para casa á espera que nos viessem entregar.
Depois de um serão bem passado na garagem do caroxao francês decidimos então ir córtir para a avenida e levar marteladas de gente parva.
Andamos por aqui e por ali ate que paramos numa zona em plena rua onde estavam a por som de electro, mal cheguei reparei logo que aquilo tinha o essencial de cada concerto de rua, mitras e gente desagradável (na verdade ate podem ser as duas coisas numa só) nunca percebi qual é o isco que atrai aquilo tudo para o mesmo sitio mas passando ao que interessa. Presenciei uma das coisas mais estranhas da minha vida e fiquei de certa maneira chocado. Estava eu a abanar o capacete quando vejo duas cachopas, duas pseudo-scene girls com cerca de 15 anos (nao pareciam mais que isso) a arremessarem finos uma á outra e a espancarem-se de maneira homossexual. Achei piada, devo dizer mas, mais piada achei ao que vi de seguida, as mesmas raparigas, as mesmas pitas anormais estavam passado cerca 10 minutos, sentadas na beira de uma loja a praticarem exercicios labiais uma com a outra como doidas, uma delas ate se pôs em plena rua de soutien pois tinha a camisola toda molhada de cerveja enquanto a amiga/inimiga lhe emprestou o seu casaco.
Recapitulando, duas gajas andam á porrada feitas cão e gato e acabam a comerem-se e a emprestar roupa uma á outra como boas amigas, porque é que o resto do mundo nao aprende com estas meninas? Os conflitos para elas só serviram para aumentar o seu apetite sexual, o mesmo se devia passar com o resto do mundo.
É esta a grande essência do Saint John, acabas sempre por ver algo fora do normal como o Julio a vender finos no meio da rua.
Para o ano há mais.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Paramales

Este fim-de-semana que passou, mais propriamente no Sábado foi o jantar de aniversário do Joao Brás, grande empresário de cosméticos cerebrais por assim dizer.
Estavam lá os indivíduos de sempre das festas do Brás e entre javardanço e mais javardanço não pude deixar de reparar na mesa ao lado da nossa com tanto podre que mais parecia o encontro anual de ex-presidiários com HIV, o restaurante Colombo é tao barato e mesmo assim tinham aspecto de quem nao ia conseguir pagar a conta do seu jantar.
Depois de andar de um lado para a outro nessa mesma noite acabei o lusco-fusco no Bar Académico, graças á maquina de tabaco do estabelecimento estar avariada e os seguranças terem todos a mania de que são mecânicos, pude entrar sem problemas e socializar com o Caroxo Rissolomao que acabou a noite a comer um leitaozinho acompanhado com ervilhas.
O Domingo foi igualmente divertido e sexualmente agradável, estava bastante calor e fui para a praia com a girlfriend, nao me considero muito um son of the beach, mas lá fui eu apanhar um bronze. Á noite acabei por descobrir que o Hamburguer Duplo do café Grao Dourado é delicioso e enche a barriguinha.
A grande noite de S.Joao esta a chegar, talvez fique bêbedo, talvez nao, quem sabe...

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pokeralho!

Na passada Quarta-Feira fui ao torneio do Poker Tour Amares na casa do Costa, estava-se agradável e corria uma certa brisa nocturna.
Foi um torneio cheio de emoções e incertezas contando ate com a desistencia do ja conhecido Julian Pokest estando eu numa posição pouco favorável durante bastante tempo ate que consegui dar a volta e ganhar o torneio contra o perigoso jogador espanhol wolverino que mesmo com as suas tacticas pokeralhescas nao me conseguiu superar.
Acabei por ganhar cerca de 11 mérreis com a minha vitoria mas estive em perigo de perder algo mais valioso que qualquer montante de dinheiro no mundo devido á minha escapadela para o torneio.
No fim tudo se resolveu e eu nao perdi a minha pequena e fofa preciosidade.
Moral da historia: Joguem poker porque jogar poker é divertido.